quarta-feira, 28 de março de 2012

Supermercado

Gente....
eu fiquei doidaaaaa no supermercado....
nao tem logica, eh tudo baratinhooooo
e tem tanta variedade....
Gastei 60 euros e sai com mais de 4 sacolas cheias de coisas.....ah, falando em sacola, aqui a gente paga pela sacola, a moça do caixa te pergunta assim: "desejas puxar saco?"heheheh, ai vc paga 0,02 euros por sacola...
Quando entrei no mercado ja fiquei maluca com a sessao de flores...


E as frutas..nossa uma variedade imensa...umas q eu nem conhecia ou q so conhecia por nome...como mirtilo...hehhe


Agora tiveram umas coisas q me impressionaram no mercado, o tamanho dos produtos...caixa de sabao em pó gigante, tic tac de cabelo gigante...


Além da nutela gigante e de graça....heheh


Eh impressionante a variedade de coisas q tem, sorvetes, iogurtes, biscoitos, sucos...de inumeros tipos...
E o melhor de tudo, o mercado eh na esquina de casa...da pra ir td dia....

2 comentários:

  1. Sério, é o mais impressionante o super mercado! Muito!!!! O tamanho das coisas........daí se entende pq a gente volta daquele tamanhooooooo rsrs!
    Nutelão, sabãozão, queijão = dinheirinho!
    Para de comprar pra guerra Brunooooooo (2) rs

    ResponderExcluir
  2. vc comprou isso tudo?????
    caraca!!!
    Tulipas, que coisa mais linda!

    ResponderExcluir