quarta-feira, 28 de março de 2012

Norte Shopping

Gente, ontem (27/03) sai da universidade e fui pro shopping...mas antes passei na junta de freguesia para pegar um comprovante de moradia....passei por umas arvores de folhas vermelhas e nao resisti...tive q tirar uma foto..hehe


Esse lembra um pouco o shopping nova america, no Rio, ele foi construido numa antiga fabrica de sabao...
Primeiro fomos comer....ja estava morrendo de fome..hehe
Fomos no Burguer King....era super barato...heheheh....
Depois fui na minha loja favorita..ZARA...fiquei mais de 1 hora la dentro...
eu tava q nem criança quando ganha um brinquedo...maravilhada...queria comprar td q via pela frente!!!
Entrei no provador mais de 3 vezes,pois so podia 6 peças por vez...rsrrs...Comprei varias coisas e gastei praticamente nada...kkkk
Depois continuamos rodando no shopping...ate q uma coisa me chamou atençao...uma loja com roupas de nean..serio gente, até aki existem neans...eu nao acreditei quando vi...


Depois ainda fomos numa loja de esportes...nunca vi uma loja tao grande....comprei algumas malhas...vou começar a malhar segunda...hehe...
Nem deu tempo de rodar todo o shopping..gastei a maior parte do tempo na zara...kkkk, mas ainda quero voltar la, tem varias lojas otimas...

2 comentários:

  1. Irmã... super legal!!!
    Vou comentar um post que serve para todos!! rsrsrs
    Se vuida e cuidado com o MUNDO viu?!rsrsrs
    Bjs
    Att.: Jaihany

    ResponderExcluir
  2. Comprar, comprar, comprar...para Brunooooooooooooooooo (1) rsrs

    ResponderExcluir