terça-feira, 13 de março de 2012

Despedida 1....Família

Antes de viajar eu não poderia deixar de encontrar minha família....será 1 ano longe...
a saudade vai apertar muito.
Por isso resolvi juntar as pessoas na minha casa, sábado passado a noite, para me despedir de todos ao mesmo tempo, uma vez q eu não teria tempo para visitar tds...
Nos divertimos, rimos, contamos histórias e, principalmente, comemos mt!!! hehehe

Meus pais...faltou só meu irmão...agora só ano que vem Romis!!!


Primos e tios....Espero q a Adriana e o Arthur me esperem voltar para casar...hehehe


Amigos, tia, sobrinha e mais primos.....sentirei mta saudade...


Sílvia, Lucas e Nícolas....esses ai eu espero ver no final do ano, para passar natal e ano novo comigo!!!! E mãe e pai...até agosto!!!


Ainda fiquei sem ver algumas pessoas...como a Jéssica, sabe q vou morrer de saudade de vc né Iá!!! E também meus irmãos do coração, Jai e Zoio....além de outras pessoas!!!

Quinta-feira, dia 15 de março, retornarei ao Rio, onde ficarei até a viagem!!!
Até ano que vem família, até 2013 Espírito Santo!!!!











4 comentários:

  1. Jéssica Acipreste Cipriano13 de março de 2012 às 22:21

    que lindo Belli, vou sentir muitas saudades. e eu não posso ir junto com Silvia, Nicolas e Lucas? rs
    lembre-se que te amo muito, conta sempre comigo. acredita que você conseguiu fazer eu chorar?! te amo Cabelo!!!
    beijos, saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iá...claro q vc pode ir com o pessoal.....eu ia amar!!!!Já vai preparando passaporte e juntando dimdim pra vc ir!!!!
      tb te amo mtoooo prima.....vc vai no meu coraçao para onde eu for!!!
      Nao me fale em chorar pq eu to me segurando aki...hehehe
      te amo mto!!!
      bjaoooo

      Excluir
    2. Jéssica Acipreste Cipriano13 de março de 2012 às 22:44

      eu também iria amar, mais não tem como né! se fosse eu já teria chorado uns mil litros, rs
      beijos, love you!

      Excluir
  2. Que pena que não deu para nos ver... mas a sua festinha de boas vindas eu vou estar presente!!! Saudades desde ja!!!
    Ass.: Jaihany

    ResponderExcluir