quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha casa...

Ola..de novo...
vou contar um pouco para voces como eh minha casa...
moro num bairro, ou melhor freguesia bem tranquila, proxima a faculdade, 15 minutos no maximo andando.
Tem uma igreja bem na porta de casa, escuto o sino bater de hora em hora...
Quase nao se ve gente passando pela rua, eh mto silenciosa...
O prédio eh bonitinho...eu moro no 5º andar...no 5º esquerdo frente, assim que cada apartamento eh chamado, eles nao falam 501, 502...heheh. na foto a seta indica meu quarto...


Nosso apartamento eh grande, sao 2 quartos, na vdd um era sala e virou quarto, uma cozinha, uma sacadinha, banheiro e um quartinho de armarios...
Uma coisa engraçada aqui eh q o interruptor das luzes fica do lado de fora de cada comodo, voce tem q ligar a luz antes de entrar...coisas de Portugal...hehehe
Além disso no banheiro tem uma banheira...eh mto engraçado....
Todas as torneiras da casa tem agua quente e fria...tem tb uma lareira
Essa eh a vista do meu quarto, eh a igreja da areosa...ah so para ressaltar, essa foto eu bati 8:30 da noite...ainda tinha sol...hehhe





2 comentários:

  1. Linda a vista, quero ir ligo ai!!! rs
    beijos, saudades

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso de ligar a luz fora é coisa de doido.......pra queeeeeeee? rs
    Essa freguesiiiia (com sotaque) kkkk é super claraaa! Tudo branco, que maravilha despoluição visual! rs
    Muito legal!

    ResponderExcluir