quarta-feira, 28 de março de 2012

1º dia no Porto

Boa noite gente,
ontem nao tive tempo para postar..cheguei mto tarde, fui ao shopping, mas conto essa aventura em outro post.
Quero contar para voces como foi meu primeiro dia no porto.
Sai do aeroporto ja encantada, vi pela primeira vez o que eh primavera, e com isso tirei foto ate das folhas e arvores secas....que estação linda!!! Nao tinha melhor epoca para eu chegar aqui...minha estaçao favorita!!!


Vim para casa de metro...q por sinal eh completamente diferente do brasil....hehehe


Deixei as malas em casa e fui almoçar na universidade....almoço mega barato, 2,30 euros....e adivinhem o que eu comi no primeiro dia em Portugal?! BACALHAU......para ja começar bem...hehehhe, comida maravilhosa...


Encontrei meu orientador que me deu 1 semana de folga para resolver minha documentaçao...
A tarde fui ao centro fazer meu cartao cidadao...eh como se fosse no CPF, sem esse documento nao consigo fazer nada aqui...nesse trajeto ate o centro eu so sabia falar: "nossa q lindo", "to louca com a cidade", "olha essa flor, Bruno", "tira foto"...kkkkkk


Vi o estadio do dragao...eh lindo...quero ir la assistir um jogo!!! Na foto ta bem no fundo, mas ta longe...


ah!!! aqui existem ruas com nomes mto engraçados...ontem estive na alameda das antas....hehehe


Ainda fui no supermercado nesse dia...mas isso vou contar em outro post pq eh inacreditavel..hehhee
A noite comecei a desarrumar as malas...mas nao terminei...aos poucos td vai se organizando...


Em breve coloco mais noticias daqui...
um bjao para todos

2 comentários:

  1. Jésus!!!! A cidade é organizada, né?! Dá pra ver nas fotos! O metrô é realmente diferente, aposto que ninguém te empurrou pra dentro dele huahuauhahua! Poxa, só de ler a propaganda em português...que coisa boa! Nossa sina é ter mala pra arrumar, reparou??? Caraca!! rs Acho que o Porto é branco e vermelho, depois me diz...mas é tudo muito claro, as casas etc! rs
    Cara, esse negócio das ruas é muito engraçado...vai tirando fotos e depois faz um posto só com isso, da pra chorar de rir! rs
    Beijooossss

    ResponderExcluir
  2. A cidade parece ser muito linda, é organizada pelo menos né, (qual quer lugar é mais organizado do que o Brasil, rs). novidades você falando pra tirar fotos né!! rsrs
    que almoço gostoso em!! que nome de rua é esse?? muito engraçado, você vai demorar um ano pra desarrumar essas malas, haha
    beijos, saudades

    ResponderExcluir