sábado, 31 de março de 2012

Barzinho com colegas do Laboratorio

Boa noite....
ontem fui com as pessoas do laboratorio para um barzinho na baixa do Porto....
Os barzinhos ficam em ruelas, vc nao da nada por eles, mas depois que entra eh bem legal....
Chegamos cedo...saimos direto da universidade e fomos...
Nesse barzinho que fomos tinha sinuca e toto...Os meninos foram logo jogar toto...como eu tive um otimo professor de sinuca no Brasil, hehehe, fui jogar sinuca com o Petrick, Evelyn e Eduardo...


Foi mto engraçado...a primeira rodada nós (eu e Eduardo) perdemos, e ai a outra dupla quis apostar....depois dessa nós so ganhamos...Foto dos campeões da noite!!


Meninas jogadoras de sinuca....heheh


Depois fomos para a varanda do bar e ficamos conversando, foi bem legal....saimos do bar meia noite, nessa hora as ruas da baixa estavam lotadas...pessoas de tds os estilos, mta gente alternativa....
E assim terminei minha primeira semana no Porto!!!
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário